quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Grapheine

Lembrei-me disto um dia destes, já não me lembrava do nome do site, com as trocas de computadores perdi alguns filmes antigos feitos por mim e pelo PTT que eram excelentes, mas lá voltei a encontrar a coisa. Trata-se de um site fabuloso, aliás dois, o "Bombay TV" e o "Classik TV". Se estiverem aborrecidos e sem vos apetecer fazer nada, ou então só mesmo para descontrair um bocado, passem por lá, "façam" o vosso próprio filme e mandem para os amigos... dá para tudo, só é preciso um bocadinho de imaginação.
No Bombay TV fazem-se filmes mais imediatos e mais curtos, é bom para descontrair. O Classik TV já requer um pouco mais de tempo, um maior sentido de coordenação da história, um pouco mais de imaginação... mas tudo é possivel!
Acho que já não vou a tempo dos óscares deste ano, mas em 2011 pelo menos sete vão ser meus...


<a href="http://www.grapheine.com" title=charte graphique logotype>agence communication pub</a>

Sem comentários: