quarta-feira, outubro 14, 2009

Partida, lagarta, fugida!!

Inspirado pela minha querida amiga Sónia, resolvi voltar à Blogosfera. Depois do desastre, leia-se abandono por falta de tempo, do meu já falecido blog, paz à sua binária alma, apenas ia lendo um blog ou outro... mas agora decidi voltar a mandar para aqui ideias e palavras avulso.
Se há coisa que gosto é de ler e de escrever... e de falar, horas a fio, com as pessoas de quem gosto. Aqui vou fazer um bocadinho disso tudo. Mas, como se diz no título, não tenham muitas expectativas... eu tenho ideias muito parvas ou muito chatas, e algumas opiniões idiotas, também. E, como a minha vida não é bem esta, a periodicidade há-de ser vergonhosa.

Aguentem-se ou mudem de canal!!

1 comentário:

soniarabeca disse...

E já agora vê lá se pões aquela função que dá para seguir... Assim adiciono-te no Reader e sei sempre quando tens posts novos. Vá lá...